Como negociar opções de tesla


Negociação de Opções Tesla.
Bem-vindo ao vídeo gratuito. Dia muito estranho hoje e falei sobre isso longamente no vídeo premium. Tivemos o que chamamos de um dia de risco nos fundos, o que significa que essencialmente tudo desce, exceto o iene / dólar, notas, ouro e prata.
Eu estava preocupado em dizer o mínimo. Quero dizer, se isso é algo que vai durar mais de um dia ou dois, então este mercado pode estar em apuros. Mas também sabemos que em 2013, quando o mercado estava em baixa, dois dias seguidos, ele começou a se recuperar novamente. Então, o que eu quero fazer é focar em ações individuais que realmente não se envolvem com a venda. Tesla é uma boa aqui. Acabamos de ter um pouco de tendência de baixa aqui. Se pudéssemos avançar, veríamos que Tesla realmente tem um pequeno pop up bastante decente.
E então eu gosto das impressoras 3D aqui. Quero dizer, eles são - você sabe que o mercado de ações caiu hoje. Foi muito ruim, mas a DDD conseguiu se manter e esses estoques de impressão 3D continuam ganhando força e ganhando força. ESTÁ BEM. E agora eu vou entrar no vídeo premium. Nós conversamos muito sobre isso. Temos as jogadas de fim de ano. Nós temos todas as coisas que estão acontecendo com o risco. este risco potencial tipo off ambiente e o que fazer e, em seguida, potenciais outras ações para amanhã também. ESTÁ BEM. Vocês têm uma boa noite e nos vemos na próxima atualização.

O que há com as ofertas Trade-In da Tesla?
O que há com as ofertas de trade-in da Tesla?
Eu estou olhando para o comércio no meu final de setembro S85 Model S para um com o piloto automático. Tesla me ofereceu US $ 67.000 para um carro de 6 meses de idade. Isso parece muito baixo, não é? Eu sei que eles tem que fazer alguma coisa, mas nossa.
Talvez eles possam estar recebendo muitos donos querendo se refrescar? Eu fiz recentemente a mesma coisa com um P85 de dois anos e consegui o que eu considerava uma oferta muito justa. Acabei vendendo em particular.
"O que o mercado vai suportar" é o ditado.
Têm baixa bola, desde que alguém esteja disposto a ter uma perda pela conveniência.
É um chão. Venda em particular se você quiser mais.
@Japaradis Eu nunca vendi um carro em particular, o que você usou para vendê-lo?
O eBay é uma opção. Vários listados lá.
CarMax e Autotrader também são opções se você quiser evitar uma transação particular.
Se você trocá-lo, você só paga imposto sobre vendas sobre o diferencial - assim, em CT onde eu moro, seria necessário um adicional de US $ 4500 de vendê-lo, em vez de negociar apenas para empatar.
Você já tentou trocar um carro de luxo de 6 meses na concessionária antes disso?
Não troque seu carro com Tesla, não deixe que eles ganhem dinheiro com você duas vezes.
Vendi minha sept sem sensor 85 com 10 K milhas para 79 K. Comprador ficou encantado.
Eu não tenho a impressão de que Tesla realmente quer estar no negócio de carros usados. Eles me deram uma oferta muito baixa bola para o meu Audi A8. Eu tinha 3 ofertas para o dobro do que Tesla estava oferecendo apenas de boca em boca. Acabei vendendo para um vizinho, então ainda recebo direitos de visitação ;-))
Por que a Tesla seria diferente de qualquer outra concessionária de carros? Claro que eles estão indo para baixo bola você. Se eu fosse eles, eu também.
Venda em particular. Você terá muito mais.
É por isso que os nossos ficam na família. Os carros são para jovens para fazer algum sentido em um comércio ou venda.
Isso é um pouco baixo, mas a Tesla teria 25% de margem. Eles poderiam fazer um novo com o piloto automático ao custo do preço que eles ofereceram para seu carro. Essa é praticamente a situação para outras marcas de ponta também. O melhor venu é vendê-lo em particular. Por outro lado, se o seu estado permitir a dedução do comércio a partir do imposto sobre as vendas do novo carro, talvez ainda mereça consideração.
Venda para uma festa privada e você provavelmente ganhará mais $ 10k.
Obrigado a todos. Eu vou olhar para vendê-lo em particular.
Eu vendi meu S60 para uma festa privada e ganhei US $ 10 mil a mais do que a oferta da Tesla, incluindo até transporte de transporte coberto de Seattle para San Diego, que custava US $ 1350.
Volkerize comércio e você vai encontrar muito escrito sobre o assunto de volta quando as pessoas começaram a negociar em seus carros para o novo Ds. Tesla caiu de 8 a 10K de outras ofertas de atacado.
Aqui está um tópico onde eu estava procurando por feedback (pensei que poderia estar louco) -
As ofertas de troca da Tesla são muito baixas, na verdade, eu pessoalmente sinto (no meu caso) que ela passou da linha de insultos. Eu não entendo porque a Tesla tem esse tipo de prática de negócios em trade-ins. Será que a Tesla realmente faz tão pouco em seus carros novos que precisa enganar as pessoas nas negociações para ganhar dinheiro? Provavelmente estaria vendendo muito mais carros novos se oferecesse melhores ofertas de troca. e, claro, também ganhar dinheiro com os carros usados ​​também. oportunidades de negócios perdidas realmente enormes.
Eu testei um Tesla um mês e meio atrás e estava muito sério sobre possivelmente mudar de um ICE. Eu mudei de carros duas vezes nos últimos dois anos e por isso tive uma vasta experiência com várias concessionárias e carmax e sei o que posso esperar em relação ao preço de atacado de blackbook.
Minha experiência com a maioria das outras concessionárias tem sido que quando você mostra um interesse real em comprar um carro novo deles, eles oferecem algo próximo ou até mesmo acima do preço médio de atacado. Independentemente disso, mesmo quando você não está comprando, as ofertas são geralmente justas (digamos, 2% abaixo da média do BB atacado). No entanto, a oferta que recebi da Tesla foi 10% abaixo desse preço médio. É claro que posso vender meu carro atual para uma de minhas concessionárias anteriores por um preço justo, mas a experiência (com a Tesla) me fez sentir como se estivesse lidando com uma concessionária desonesta (Tesla).
Se eu for sério sobre comprar um carro, um carro de luxo caro, eu espero uma transação honesta e razoável. Eu sinto que receber uma oferta de bola tão baixa era praticamente ridícula. como eles (pessoas da loja Tesla) pensam que eu sou estúpido e só vai ser roubado assim? No final, às vezes, comprar um carro é uma experiência emocional mais do que racional, e me surpreende que a Tesla não saiba que precisa fazer seus clientes em potencial se sentirem bem.
@ Zer0 O carro, ano e fazer, você possui agora que você está pedindo Tesla para tomar o comércio?
Eu não acho que Tesla realmente queira entrar no negócio de carros usados ​​e tire isso das suas mãos como um favor. Eu não acho que eles revendem isso. Eles apenas descarregam em outro lugar. Novos Teslas são preços fixos, sem barganha. Seu revendedor ICE geralmente está enganando você sobre o preço inicial. Depois do seu pequeno jogo de cortejo com o dealesrship que dura algumas horas, eles te dão um acordo. Esse desconto é ou uma queda no preço de venda altamente inflacionado, um bom negócio em seu comércio ou um pouco de ambos. Se eles estão pagando o dólar superior para o seu comércio em você não está recebendo muito desconto sobre o preço pedido para o veículo.
Eu não tenho certeza porque as pessoas esperam preços mais altos no comércio de Tesla.
Eles dizem que sua margem bruta em um carro é de cerca de 25%, então quando você quer trocá-lo, comece tirando 25%. É isso que custa para eles fazerem um carro novo na mesma configuração que a sua.
Assim, o teto para o que eles pagariam é 25% menor do que você pagou por isso. Em seguida, comece a deduzir qualquer trabalho que tenha que fazer para prepará-lo para a venda, o limite de milhagem e o limite de idade.
Trade-in, porque é conveniente, e na maioria dos estados, há uma economia no imposto sobre vendas. Se você quiser o dólar superior, venda-o confidencialmente ou a um negociante.
+1 @sccrendo. Concessionários que vendem um carro novo e realizam uma negociação estão negociando o preço do carro novo e o preço de troca ao mesmo tempo.
Tente isso da próxima vez - trabalhe em dinheiro em um carro. Uma vez que o preço é liquidado, diga-lhes que você deseja negociar em seu outro carro. Você vai descobrir o preço em dinheiro que eles estão dispostos a pagar por isso.
O centro de serviços da Tesla em Paramus NJ tem pelo menos 20 carros que estão estacionados desde que o D saiu e os comerciantes entraram. Por que eles querem ser agressivos em comprar carros mais usados?
@ tes-s. Espero nunca mais passar por essa experiência com os revendedores ICE. No entanto, eu dirigi tantos Lexus (ou Lexi para a BriaH) ao longo dos anos que eu costumava receber ofertas de frota. Era um preço baixo sem barganha, pedi todos os meus recursos pelo telefone. Nunca poderia obter um bom comércio por esse motivo. Se eles estão dando um bom negócio em você está pagando por isso no preço do carro novo.
O "Lexus" veio do latim? O que isso significa? ;)
A Tesla montou um grupo de atacadistas mais sofisticados (incluindo a Terra). Quando Tesla avalia um comércio potencial, uma descrição do carro sai para todos eles de uma só vez. O maior lance recebe o carro.
Essa mudança foi feita depois que a Tesla descobriu que trabalhar com uma única empresa como a CarMax resultava em ofertas grossistas consistentemente baixas e clientes chateados. O comércio de números da Tesla ficou muito melhor depois de colocar o programa descrito acima no lugar.
Quando o D foi anunciado, a Tesla tomou a decisão de controlar o mercado secundário, iniciar o programa de CPO e não colocar nenhum dos negócios da MS para licitar. Eles também fizeram uma decisão consciente de drasticamente subvencionar o então existente mercado atacadista de MS efetivamente usando sua relação com o cliente e os Créditos Tributários de Vendas do Estado, quando disponíveis para comprar os negócios do MS bem no atacado atual. Em muitos casos, funcionou.
Agora, a Tesla pode ter feito isso para dar espaço às suas ineficiências. Não há como uma estrutura como a Tesla conseguir competir com a sinalização e atrair os revendedores de luxo. Esses concessionários estão perfeitamente felizes em mover carros em dois meses, fazendo seis pontos no carro e back-end pontos na nota. Como você pode ver pelo financiamento de Tesla e a velocidade menor que a velocidade com que os carros da CPO estão se movendo, não há como a Tesla conseguir acompanhar esse ritmo. Uma solução é pagar menos pelos carros e tirar o dinheiro do bolso de seus clientes atuais.
Outra consideração é que o mercado atacadista foi artificialmente inflado devido à demanda pelo MS e falta de estoque usado. O D tinha o potencial de aumentar drasticamente o estoque, deprimindo significativamente os preços no atacado. Primeiras pessoas negociando em Ds obteriam bons números, mas esses números cairiam rapidamente, já que o número relativamente pequeno de revendedores familiarizados com MS saturaria seus lotes. Uma abordagem de meio copo para as práticas de concorrência da Tesla diria que a Tesla simplesmente ajustou os preços no atacado para a realidade.
Minha aposta é que a Tesla tomou a típica mentalidade da empresa de software SV de tentar controlar o mercado, mas então esse é apenas o meu palpite.
@ Zer0, citação: "Será que a Tesla realmente faz tão pouco em seus carros novos que precisa para enganar as pessoas em trade-ins para ganhar dinheiro? [.] Como eles (pessoas da loja Tesla) acho que eu sou estúpido e será apenas arrancado assim? "
Estou muito confuso com esse tipo de atitude. Alguém se oferece para comprar algo de você por um preço. Você pode aceitá-lo ou recusá-lo. O que você não pode fazer é gritar que eles te roubaram fazendo uma oferta, quando na verdade é você quem toma essa decisão.
Yikes se você acha que pode vender um carro de 6 meses e chegar à frente você está completamente fora de contato com a depreciação do carro. O carro provavelmente perderá cerca de 20-25% do seu valor no primeiro ano e cerca de 10% dessa depreciação aconteceu no momento em que você saiu do lote.
Acho que os US $ 67 mil que você recebeu são realmente uma oferta razoável. Após o desconto de imposto, você pode comprar um * novo * S85 com piloto automático / Pacote de tecnologia para o final dos anos 70. Alguns estados oferecem incentivos adicionais em cima disso.
Ou alguém poderia comprar um novo inventário S85D para o baixo e meados dos anos 70, então eu honestamente não sei como a Tesla vai ganhar muito dinheiro comprando seu carro por $ 67K quando os clientes puderem comprar um S85D 2015 com piloto automático e todo o últimas melhorias como um carro de inventário para cerca de US $ 5-7K mais.
Tesla tem sido muito generosa com a sua oferta e se você não concordar, tente vendê-la no mercado privado para ver o que você pode obter, pois você também estará competindo com os P85s de 2013 que estão sendo vendidos para meados dos anos 70.
Eu fui oferecido $ 20K para Totalmente carregado +++ 2011 BMW 535. KBB mostra $ 27K por trade-in.
E $ 24K para o Cadillac SRX totalmente carregado +++ 2013. O KBB mostra 33,5K para troca.
Como estou me preparando para pegar meu P85D nas próximas semanas, eu esperava concluir isso como uma transação one-stop-shop. Eu concordo completamente, com os outros as ofertas são ridículas e nem vale a pena gastar tempo para descobrir o que a Tesla ofereceria como valor de troca.
@prathyayini: Eu costumo usar o True Market Value (TMV) da Edmunds, já que achei seus números mais precisos. Só para o inferno disto eu olhei para cima um 2011 BMW 535 eo comércio em valor citado era aproximadamente $ 21K assim o que você foi oferecido para comércio é sobre o que deveria ser.
Para uma referência mais adicional apenas olhe estas listas em carros. Há uma abundância de 535s de 2011 à venda com um preço REATIL nos 20s mais baixos, então não tenho certeza de como você pode ficar tão chateado com um trade de $ 20K em valor. Essa é apenas a natureza da depreciação de carros premium.
Quando você vende um carro durante os primeiros 3 anos ou mais de propriedade, acaba tendo um grande impacto financeiro. Isso vale para BMW, Tesla ou qualquer outro carro premium. A maioria dos potenciais compradores compraria novos, a menos que o "desconto" fosse significativo.
Na verdade, um pouco melhor no lado da depreciação para MS devido à escassez e popularidade, embora isto está lentamente desgastando.
@LizzieG Eu não vi um novo inventário 85D para esse baixo. Nossa loja nos mostrou um padrão 85 com não muitas opções para 83k. Low 70s para um 85D parece estranho para mim.
@CCCCCCC Não se esqueça que a Tesla vende carros novos ou em estoque em.
25% marging. Eles farão muito menos vender o seu. Eu não acho que seja tão atraente para eles. É assim que é. É o mesmo para qualquer empresa de carros quando você quer vender seu carro de volta para eles.
@lola: +1 para uma excelente revisão do processo de Tesla.
@ many Cs: Eu recentemente troquei em um Honda Oddysey por um modelo de demonstração s85. Tesla igualou a mais baixa das três ofertas de revendedor para o carro, mas com a redução do imposto sobre vendas, o efeito líquido foi que a Tesla teve a melhor oferta.
Com uma taxa de imposto presumida de 7,5%, a oferta da Tesla valeria uma sombra acima de US $ 72 mil para você em comparação a uma venda privada e não haveria aborrecimentos. A alternativa é vender seu carro para um terceiro com possíveis complicações. (Você pegaria um cheque?). Considerando que o preço da Tesla para uma demonstração S85 com piloto automático era de apenas US $ 80 mil, eu diria que você está no caminho certo. Sua escolha.
Eu acho que não estou acostumado a um carro se depreciando tão rápido. Este foi o meu primeiro carro de luxo.

Tesla Stock Too Expensive? Opções de comércio Tesla.
A Tesla Motors Inc. (TSLA), atualmente negociada por cerca de US $ 260 por ação, é uma compra cara para pequenos investidores. Neste artigo, forneceremos análise básica de negócios e fatores de dependência para o fabricante de carros elétricos antes de explorar como os investidores podem ganhar exposição à Tesla através de contratos de opções de baixo custo.
Um Breve Intro para Tesla Motors.
Com um valor de mercado atual de US $ 33,18 bilhões, a Tesla, sediada em Palo Alto, Califórnia, listada na NASDAQ, desenvolve, fabrica e vende veículos elétricos. Ele faz isso com seu próprio canal dedicado de vendas e serviços. Além disso, também produz motores elétricos, caixas de engrenagens, componentes automotivos e baterias de íons de lítio. A Tesla também é um importante participante na construção da infraestrutura para dar suporte a carros totalmente elétricos. Construiu 448 estações de Supercharger (com mais planejadas) espalhadas pelos EUA. Eles oferecem carregamento rápido e gratuito para veículos Tesla.
Dependências para Tesla Motors:
A queda dos preços do petróleo pode reduzir drasticamente a demanda por carros elétricos. Isso poderia ser composto por um forte dólar americano prejudicando as receitas de exportação. Relatórios recentes de queda nas exportações para a China, o maior mercado de automóveis do mundo, devido à queda nas vendas de carros elétricos, indicam um declínio global na demanda de carros elétricos. A Tesla já havia revisado sua meta global de vendas anual de 35.000 carros para 33.000 carros e há receios de que isso também seja inatingível. A concorrência no espaço do carro elétrico - a BMW e a VW estão unindo as mãos para construir uma rede de estações de recarga nos Estados Unidos semelhantes às da Tesla - podem impactar Tesla negativamente. No entanto, também afirma uma perspectiva positiva para carros elétricos no longo prazo. No geral, isso seria positivo para os negócios da Tesla. Outros relatórios relacionados indicam uma perspectiva melhor - a Tesla está almejando mais de 300 novas lojas em todo o mundo, incluindo 100 na China, até o final de 2016. Há cortes de alvos por corretoras e casas de pesquisa, mas os cortes não são tão grandes ( como uma meta anterior de US $ 300 empurrada para US $ 290). Os analistas continuam otimistas em Tesla, alegando que seus fundamentos de longo prazo são fortes e que quedas temporárias nas vendas podem ser atribuídas a fatores globais em toda a indústria.
Estado atual do estoque de Tesla.
Considerando os fatores acima, espera-se que a Tesla continue sendo uma ação altamente volátil, com os investidores se equilibrando em ambos os lados com as perspectivas otimistas e pessimistas. Essa alta volatilidade o torna ideal para negociação. Os investidores comuns muitas vezes perdem a ação com ações de alto preço porque estão assustados com os preços. O conhecimento limitado pode muitas vezes levar a uma percepção de que a ação é muito cara e supervalorizada, sem mais espaço para uma maior valorização do preço.
Enquanto o último ponto permanece dependente da percepção individual, as dependências nos dois primeiros podem ser contornadas pela negociação de Tesla através de contratos de opção e combinações que oferecem alternativas fáceis e de baixo custo para o comércio de Tesla.
Como negociar a Tesla usando contratos de opção de baixo custo.
Para qualquer comércio, é preciso ter uma visão direcional por um período de tempo predeterminado de investimento. As opções Tesla estão disponíveis para expiração de até dois anos na NASDAQ.
Suponhamos que o comerciante tenha um período de investimento de dois anos para a Tesla, com uma visão de baixa (em outros negócios, esperando que o preço das ações da Tesla caia). Aqui estão algumas estratégias de opções que podem ser realizadas com baixo custo.
Como um caso base para comparação, suponha que as ações da Tesla estejam disponíveis por US $ 200 (janeiro de 2015) e um trader com visão de baixa tenha uma meta de US $ 120 (40% de lucro) e stop loss de US $ 250 (25%).
Buy a ATM Put: A opção de venda a longo prazo com preço de exercício de $ 200 e vencimento em janeiro de 2017 está disponível por $ 45.
Se a meta de $ 120 do comerciante for atingida, ele lucrará (coloque o preço de exercício - subjacente - prêmio de venda) = $ 200- $ 120- $ 45 = $ 35 (sujeito a encargos de corretagem). Em um montante investido de US $ 45, seu lucro líquido de US $ 35 se traduz em 77,78%, muito acima dos 40% disponíveis através da compra de ações. No entanto, a desvantagem é proporcional. Se a aposta do negociante na direção der errado e o preço das ações da Tesla atingir seu nível de perda de US $ 250, ele perderá todo o valor investido de US $ 45 (uma perda de 100%, que é muito pior do que uma perda de 25%).
Green Graph - Coloque a recompensa da opção sem considerar o preço Blue Graph - Coloque a opção com prêmio de $ 45, indicando lucro e perda nos níveis de $ 120 e $ 250.
Vamos ver a próxima opção para melhorar os lucros.
Replicar o pagamento exato do estoque curto: O cancelamento de uma chamada de caixa eletrônico (assumindo um prêmio de US $ 50) e a compra de caixa eletrônico (custo de US $ 45) proporcionam uma recompensa semelhante ao estoque.
O benefício adicional é que essa combinação fornece US $ 5 a receber líquidos (US $ 50 de curto e US $ 45 pagos por longo prazo), tornando-se uma posição de crédito líquida. No entanto, uma chamada curta exigirá margem de lucro. Mesmo se todo o capital comercial (digamos US $ 200) for para margem de lucro, o crédito líquido de US $ 5 permitirá que um número suficiente de tais posições seja criado (digamos 5), ainda dando um crédito de US $ 25. Verificando os níveis alvo (US $ 120) e stop loss (US $ 250) contra o capital disponível de US $ 200, o percentual de lucro é de 200% (US $ 80 * 5 = US $ 400 em US $ 200) e perda - 125% (US $ 50 * 5 = US $ 250 em US $ 200). Essa combinação melhorou o percentual de lucro, mas também aumentou o risco devido a perdas maiores. Essa estratégia atende aos traders com expectativas de alto risco e alto retorno.
Vamos ver a próxima posição para uma abordagem mais equilibrada.
Bear colocou spread: Assumindo que o trader tem uma visão de baixa e um apetite de risco moderado. Ele tem expectativas limitadas de lucro e níveis de perda - ambos em torno de US $ 30. Um spread put put pode ser ajustado a um put longo (preço de exercício de $ 230, custando $ 64) e put short (preço de exercício de $ 170, custando $ 32). O valor líquido a pagar é de $ 32.
Gráfico Verde - Opção de venda a longo prazo com preço de exercício $ 230 Gráfico Vermelho — Posição de venda curta com preço de exercício $ 170 Gráfico Azul — Posição líquida dos dois acima (soma de verde e vermelho) sem preço considerado Gráfico Laranja — Posição líquida final com preço de $ 32 a pagar incluído (gráfico azul deslocado em US $ 32)
Como observado no gráfico laranja, a perda máxima é limitada a US $ 32 (se as ações da Tesla ultrapassarem US $ 230), e o lucro máximo é limitado a US $ 28 (se a Tesla ficar abaixo de US $ 170). De US $ 170 a US $ 230, o lucro diminui de forma linear, convertendo-se em perda de US $ 198 ou mais. Este é um cenário de perda limitada e lucro limitado.
Todas as posições ou combinações acima mencionadas podem ser modificadas de acordo com a estratégia de escolha e negociação do profissional. As estratégias podem incluir a mudança de ATM para opções OTM ou ITM ou a alteração do intervalo de spread.
Pelo contrário, se o comerciante tiver uma visão otimista, as mesmas posições podem ser replicadas para o lado positivo com uma longa chamada de caixa eletrônico, pagamento de ações exatos com longa chamada de caixa eletrônico e curto ATM e spread de chamada de compra, respectivamente.
Jogue a volatilidade: ações voláteis como a Tesla oferecem outro aspecto de oportunidade de negociação por meio de opções. A volatilidade é um fator importante e dominante na avaliação de opções. Maior volatilidade leva a prêmios de opções mais altos. Operadores de opções experientes podem explorar as opções de negociação da Tesla de acordo - ficando aquém das opções de compra / venda quando a volatilidade é alta para obter prêmios de opções elevadas e indo muito quando a volatilidade é baixa para pagar um prêmio comparativamente menor. Se eficientemente feito, as variações de volatilidade levam ao mau cálculo da opção, permitindo que os investidores lucrem. A volatilidade também depende de outros fatores e deve ser negociada com cautela.
O céu é o limite com múltiplas possibilidades de combinações envolvendo opções. Essas opções de baixo custo, ou combinações de opções, oferecendo uma pequena quantidade de contas a pagar (ou recebíveis), são negociadas a uma fração do custo real da ação. Os investidores devem ter o cuidado de entender as desvantagens, limitações, requisitos de margem de lucro, altos custos de corretagem e o potencial para perder muito mais do que o valor negociado antes de fazer uma aposta no mercado de opções do mundo real. (Leitura relacionada, consulte Volatilidade da Opção: Avaliação e Negociação de Opções: Como a Volatilidade Implícita Afeta o Spread de Calendário.)

Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.
Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.
Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.
Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.
& mdash; Dois tipos básicos de opções.
& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.

Como negociar opções de tesla
Este artigo pode ser visto como um vídeo, abaixo, ou lido como um dossiê abaixo deste vídeo:
Uma chamada coberta é uma estratégia de opção comum para os proprietários de uma ação, mas o fato de ser algo insignificante também significou falta de rigor. Com relativa facilidade, podemos ir muito além - identificar os riscos que queremos correr e os que não queremos, para otimizar nossos resultados. A Tesla Inc (NASDAQ: TSLA) é um ótimo exemplo.
Antes de entrarmos em uma estratégia de ação real, podemos ver como a venda de uma chamada coberta na Tesla Inc ocorreu nos últimos dois anos, negociando opções mensais e como ela falhou.

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