Estratégia de negociação de pares


O segredo para encontrar lucro em pares de negociação.


"Quants" é o nome de Wall Street para pesquisadores de mercado que usam análise quantitativa para desenvolver estratégias de negociação lucrativas. Em suma, um quant cobre as relações de preço e relações matemáticas entre empresas ou veículos de negociação, a fim de divinar oportunidades de negociação rentáveis. Durante a década de 1980, um grupo de quantos trabalhando para o Morgan Stanley atingiu o ouro com uma estratégia chamada de comércio de pares. Os investidores institucionais e as mesas proprietárias de negociação nos principais bancos de investimento têm usado a técnica desde então, e muitos obtiveram um lucro com a estratégia.


Raramente é do interesse de banqueiros de investimento e gestores de fundos mútuos compartilharem estratégias de negociação lucrativas com o público, de modo que o comércio de pares permaneceu um segredo dos profissionais (e de alguns indivíduos hábeis) até o advento da internet. O comércio on-line abriu as portas para informações financeiras em tempo real e deu ao principiante acesso a todos os tipos de estratégias de investimento. Não demorou muito para que o comércio de pares atraísse investidores individuais e pequenos traders que buscavam proteger sua exposição ao risco dos movimentos do mercado mais amplo.


O objetivo é combinar dois veículos comerciais altamente correlacionados, negociando um longo e outro curto quando a relação de preço do par diverge "x" número de desvios padrão - "x" é otimizado usando dados históricos. Se o par reverter à sua tendência média, um lucro é obtido em uma ou ambas as posições.


O primeiro passo para projetar uma troca de pares é encontrar duas ações altamente correlacionadas. Normalmente, isso significa que as empresas estão no mesmo setor ou subsetor, mas nem sempre. Por exemplo, os estoques indexados, como o QQQQ (Nasdaq 100) ou o SPY (S & amp; P 500), podem oferecer excelentes oportunidades de negociação de pares. Dois índices que geralmente são negociados juntos são o S & P 500 e o Dow Jones Utilities Average. Este gráfico de preço simples dos dois índices demonstra sua correlação:


Para o nosso exemplo, vamos analisar duas empresas altamente correlacionadas: a GM e a Ford. Como ambos são fabricantes americanos de automóveis, seus estoques tendem a se mover juntos.


Abaixo está um gráfico semanal da relação de preços entre a Ford e a GM (calculado pela divisão do preço das ações da Ford pelo preço das ações da GM). Esta razão de preço é algumas vezes chamada de "desempenho relativo" (não confundir com o índice de força relativa, algo completamente diferente). A linha branca do centro representa a relação do preço médio nos últimos dois anos. As linhas amarela e vermelha representam um e dois desvios padrão da razão média, respectivamente.


No gráfico abaixo, o potencial de lucro pode ser identificado quando a relação de preço atinge seu primeiro ou segundo desvio. Quando essas divergências lucrativas ocorrem, é hora de assumir uma posição comprada no mau desempenho e uma posição curta no superastro. A receita da venda a descoberto pode ajudar a cobrir o custo da posição comprada, fazendo com que os pares se tornem pouco dispendiosos. O tamanho da posição do par deve corresponder ao valor em dólares em vez do número de ações; Desta forma, um movimento de 5% em um é igual a um movimento de 5% no outro. Como em todos os investimentos, existe o risco de que os negócios possam entrar no vermelho, por isso é importante determinar pontos otimizados de stop-loss antes de implementar o comércio de pares.


Um exemplo usando contratos de futuros.


Uma negociação de pares no mercado de futuros pode envolver uma arbitragem entre o contrato de futuros e a posição de caixa de um determinado índice. Quando o contrato futuro fica à frente da posição de caixa, um comerciante pode tentar lucrar em curto prazo e seguir em frente no estoque de rastreamento do índice, esperando que eles se juntem em algum momento. Muitas vezes, os movimentos entre um índice ou commodity e seu contrato futuro são tão rígidos que os lucros são deixados apenas para o mais rápido dos traders - frequentemente usando computadores para executar automaticamente posições enormes em um piscar de olhos.


Um exemplo usando opções.


Evidência de Rentabilidade.


Os interessados ​​na técnica de troca de pares podem encontrar mais informações e instruções no livro de Ganapathy Vidyamurthy, Pairs Trading: Métodos Quantitativos e Análise, que você pode encontrar aqui.


Guia para negociação de pares.


A negociação de pares é uma estratégia de negociação neutra de mercado que corresponde a uma posição comprada com uma posição vendida em um par de instrumentos altamente correlacionados, como duas ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), moedas, commodities ou opções. Os operadores de pares aguardam a fraqueza na correlação e, em seguida, perdem tempo com o sub-performer, ao mesmo tempo que vendem em curto, o super-performer, fechando as posições à medida que o relacionamento retorna às normas estatísticas.


O lucro da estratégia é derivado da diferença na mudança de preço entre os dois instrumentos, e não da direção que cada um move. Portanto, um lucro pode ser realizado se a posição longa subir mais do que a curta, ou a posição curta cair mais do que a longa (em uma situação perfeita, a posição longa sobe e a posição curta cai, mas isso não é um requisito para fazendo um lucro). É possível para os comerciantes de pares lucrarem durante uma variedade de condições de mercado, incluindo períodos em que o mercado sobe, desce ou de lado - e durante períodos de baixa ou alta volatilidade. (Veja também: 4 fatores que moldam as tendências do mercado.)


A origem da negociação de pares.


A origem da troca de pares é geralmente creditada a um grupo de cientistas da computação, matemáticos e físicos reunidos pelo Morgan Stanley & Wall Street de Wall Street. Co. no início a meados da década de 1980. A equipe, que incluiu os cientistas de computação Gerry Bamberger e David Shaw, e o comerciante de quantum Nunzio Tartaglia, foi reunida para estudar oportunidades de arbitragem nos mercados de ações, empregando modelagem estatística avançada e desenvolvendo um programa de negociação automatizado para explorar desequilíbrios de mercado.


Veja também documentação, vídeos e chat.


Jing é um desenvolvedor quantitativo na QuantConnect. Ela tem um mestrado em Matemática Financeira da John Hopkins e trabalhou anteriormente na Northeast Securities fazendo pesquisas quantitativas.


Artigos recentes.


Pairs Trading & # 8211; Cópula vs Cointegração.


Em Tutoriais De Estratégia, Publicado em 13 de junho de 2017.


Investigamos dois métodos de negociação de pares e comparamos os resultados. O comércio de pares envolve investigar a estrutura de dependência entre dois ativos altamente correlacionados. Com a suposição de que ocorrerá reversão à média, posições longas ou curtas são inseridas na direção oposta quando há uma divergência de preços. Tipicamente, a distribuição do preço do ativo é modelada por uma distribuição Gaussiana de séries de retorno, mas a distribuição normal conjunta pode falhar em capturar algumas características-chave da dependência do preço dos pares de ações, como a dependência da cauda. Nós investigamos usando a teoria da cópula para identificar essas oportunidades de negociação.


Neste tutorial, discutiremos a estrutura básica da cópula a partir da perspectiva matemática e explicaremos como aplicar a abordagem em pares de negociação. A implementação do algoritmo baseia-se no papel Trading estratégias com copulas [1] Stander Y, Marais D, Botha I. Estratégias de negociação com cópulas [J]. Revista de Ciências Econômicas e Financeiras, 2013, 6 (1): 83-107. Cópia Online do Stander Y, Marais D, Botha I (2013). Comparamos o desempenho da estratégia de negociação de pares de cópulas com o método de negociação de pares de co-integração baseado no artigo Estratégias de negociação de arbitragem estatística e negociações de alta frequência da Hanson TA, Hall J R. (2012) [2] Hanson TA, Hall J R. Estratégias de negociação de arbitragem estatística e negociação de alta frequência [J]. 2012.. A técnica de cointegração assume uma relação de cointegração entre equidades pareadas para identificar oportunidades de negociação lucrativas. Os resultados empíricos sugerem que a estratégia baseada em cópulas é mais lucrativa do que as técnicas tradicionais de negociação de pares.


Estrutura do Copula.


1. Definição.


Dado um vetor aleatório, suas funções de distribuição cumulativa marginal (CDFs) são. Aplicando a transformada de probabilidade integral a cada componente, as distribuições marginais de são uniformes (da Wikipedia).


Então a cópula de é definida como a função de distribuição cumulativa da junção, para a qual a distribuição marginal de cada variável U é uniforme como.


A função de cópulas contém todas as características de dependência das distribuições marginais e descreverá melhor a relação linear e não linear entre variáveis, usando probabilidade. Eles permitem que as distribuições marginais sejam modeladas independentemente umas das outras, e nenhuma suposição sobre o comportamento conjunto dos marginais é necessária. [3] Rad H, Baixo R K Y, Faff R. A rentabilidade das estratégias de negociação de pares: métodos de distância, cointegração e cópula [J]. Financiamento Quantitativo, 2016, 16 (10): 1541-1558.cópia online.


2. Cópulas Bivariadas.


Uma vez que esta pesquisa se concentra em cópulas bivariadas (para a troca de pares, temos duas variáveis ​​aleatórias), algumas propriedades probabilísticas são especificadas.


Seja X e Y duas variáveis ​​aleatórias com função de probabilidade cumulativa e. que são uniformemente distribuídos. Então a função da cópula é. Tomando a derivada parcial da função cópula sobre U e V daria a função de distribuição condicional da seguinte forma:


3. Cópulas Arquimedianas.


Existem muitas funções de cópula que nos permitem descrever as estruturas de dependência entre variáveis, além da suposição gaussiana. Aqui vamos nos concentrar três destes; as fórmulas Clayton, Gumbel e Frank cópula da classe de Arquimedes.


Cópulas arquimedianas [4] Mahfoud M, Michael M. Cópulas arquimedianas bivariadas: uma aplicação a dois índices do mercado de ações [J]. BMI Paper, 2012. A cópia on-line é baseada nas transformações de Laplace das funções de distribuição univariada. Eles são construídos por uma função geradora particular [5]. Os pares baseados em cópulas de alta frequência são negociados nos US Goldmine Stocks [J]. 2016.


A função de densidade de probabilidade é:


Onde é o inverso da segunda derivada da função geradora.


Trocar Long / Short por Lucros Consistentes com o PairTrade Finder PRO. Aproveite o poder do nosso software de negociação para obter uma margem de mercado coberta.


Participe do nosso Seminário Gratuito de Comércio como um Fundo de Hedge.


Receba um AVALIAÇÃO GRATUITA de 15 dias do PairTrade Finder PRO (sem compromisso) e o nosso eBook GRATUITO com 11 Pares de Negociação entre os Profissionais.


Digite seus dados abaixo e receba o acesso para assistir imediatamente.


Lucro independentemente da direção do mercado. Proteja sua conta de uma falha no mercado. Em menos de uma hora por dia.


Por que usar o PairTrade Finder PRO?


O principal benefício do par de negociações é que sua exposição ao risco do mercado e do setor é significativamente reduzida, ou seja, garantida, mantendo posições longas e curtas em quantidades equivalentes em dólar em um conjunto único ou altamente correlacionado de setores de mercado. Pair Trading funciona porque a relação entre dois estoques correlatos é muito mais previsível e confiável do que a previsão direta da direção de um estoque em particular. O PairTrade Finder PRO é o software de negociação de pares líder de mercado para os comerciantes on-line e oferece um conjunto de vantagens profissionais para ajudá-lo até mesmo no campo de jogo com traders institucionais, incluindo:


OS PARES SUPERIORES DE EQUIDADE DOS EUA PRÉ-SELECIONADOS em PRO geram SINALIZAÇÕES COMERCIAIS imediatas. Selecionados através de backtesting rigoroso de mais de 1.800 símbolos e atendendo estritas medidas de rentabilidade e robustez, o nosso exemplo TOP US EQUITY PAIRS pode ajudar a "turbinar" seus resultados de negociação fora da caixa.


Integração com Interactive Brokers para DATAFEEDS SEM CUSTO EXTRA e integração "GREYBOX TRADING" semiautomática diretamente em sua IB Trader Workstation.


A IB fornece dados históricos, em tempo real e de alta qualidade, cobrindo mais de 120 mercados e 26 países. Incluindo ações, ETFs, títulos, opções, futuros, FX e CFDs. Em um dos menores custos possíveis para um comerciante de varejo.


O backtester profissional identifica imediatamente curvas de patrimônio líquido suaves fornecendo CAGR%, Max DD%, Fator Lucro, Lucro Bruto e Líquido etc. As estimativas de comissões e derrapagens e o uso do Ajuste Fechado oferecem precisão máxima e condições aproximadas de negociação ao vivo.


O filtro RSI opcional permite fazer backtest e filtrar entradas para negociações quando a relação RSI do par está em uma leitura extrema, conforme definido por você. Implemente este filtro em Sinais de negociação ativos em pares.


Links embutidos para o Yahoo! Finance free Histórico e Atraso de Dados de Ações, Notícias, Ações Corporativas e Fundamentos.


Junte-se a milhares de traders e empresas que usam o PairTrade Finder para fazer os melhores negócios.


PairTrade Finder PRO.


US $ 49,99 por mês.


Teste grátis pelos primeiros 15 dias, sem compromisso.


Pensamentos dos usuários do PairTrade Finder PRO.


Tenho trabalhado na indústria de computadores por mais de 30 anos e fui testador Beta para o software AIQ, também uma plataforma de negociação de ações e desenvolvimento de sistemas. Seu produto, o PairTrade Finder PRO, tem um grande potencial. A capacidade do PRO de processar todas as possibilidades de pares é impressionante. A capacidade de monitorar os negócios em tempo real e alertar para os sinais também é impressionante. Seu potencial de sucesso nos EUA é ótimo. Obrigado!


Eu tenho resultados abrangentes nos últimos 9 meses usando PTF que mostra que está fazendo um lucro.


• Eu uso o PairTrade Finder original todos os dias. Eu uso isso em combinação com ferramentas fundamentais e técnicas para identificar pares. Eu tenho usado o sistema agora por cinco anos e estou correndo perto de US $ 10 milhões de capital em pares.


• Eu uso o PairTrade Finder todos os dias. Eu também tenho adotado meu programa de negociação. Além da geração de ideias, adoro o aspecto de gerenciamento de risco de lançar bases de operações, seja no desempenho ou no tempo de parada. Os resultados até agora foram muito encorajadores. Minha abordagem tem sido tentar fornecer insumos "sensatos" ao software, para que os negócios façam muito sentido.


- É claro que seu programa é muito bom. Economiza tempo na seleção de ações para o portfólio Short / Long. Tempo = dinheiro.


Deslize para ler mais.


Negocie com sucesso, independentemente da direção do mercado.


Mercado de touro? Mercado de urso? Mercado lateral? Não importa com os pares de negociação.


Estudos mostram que mais de 90% dos traders não aproveitam a queda dos preços das ações vendidas a descoberto, o que a maioria das corretoras oferece. Comece vendendo curto como os profissionais usando o PairTrade Finder PRO. Aproveite o poder da tecnologia da PRO para mostrar como e ganhar vantagem no mercado. Investidores e comerciantes, grandes e pequenos, podem se beneficiar da alocação de pelo menos uma parte de sua carteira para negociação de pares. Incluindo pares negociando em uma carteira diversifica o risco e diminui a exposição global do mercado.


A negociação de pares é a estratégia de negociação original e sem dúvida mais bem-sucedida usada pelos fundos de hedge.


Os pares populares incluem: MSG vs WWE, BEN vs BEX e EWC vs EWA.


Par 10.000s de ações, ETFs, futuros, opções e moedas de todo o mundo.


Participe do nosso Seminário Gratuito de Comércio como um Fundo de Hedge.


Receba um AVALIAÇÃO GRATUITA de 15 dias do PairTrade Finder PRO (sem compromisso) e o nosso eBook GRATUITO com 11 Pares de Negociação entre os Profissionais.


Digite seus dados abaixo e receba o acesso para assistir imediatamente.


Perguntas frequentes.


É realmente livre por 15 dias?


Sim! O PairTrade Finder PRO é totalmente não restrito para uso por 15 dias. Os detalhes da conta do PayPal ou os detalhes do BitPay são necessários para garantir o acesso de avaliação gratuita, mas você não será cobrado se cancelar nos primeiros 15 dias. Além disso, oferecemos uma Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias (menos 10% de taxa de administração) após você ter efetuado o pagamento inicial. São 45 dias completos para testar o PairTrade Finder PRO. O download e a instalação levam menos de 5 minutos. Comece a produzir sinais de negociação com back-testados e personalizados para lhe dar uma vantagem legítima hoje!


Quão difícil é usar?


Mesmo que a negociação de pares seja predominantemente uma estratégia de negociação de fundos de hedge, qualquer um pode usar o PairTrade Finder PRO para encontrar negociações atraentes de pares de recompensa / risco. Nenhuma experiência ou habilidades especiais são necessárias.


O pagamento é necessário para dados sobre valores mobiliários?


A negociação lucrativa em pares é melhor obtida com um datafeed de alta qualidade, em tempo real e com ajuste de divisão. Nosso mais recente PRO v1.3 tem três opções para feeds de dados:


Integração com uma conta de negociação da Interactive Brokers (“IB”) para dados históricos em tempo real e PLUS negociação semi-automática em todos os produtos disponíveis através da Trader Workstation. Disponível SEM NENHUM CUSTO EXTRA para você sobre seus preços de dados do IB existentes, alguns dos mais baixos do setor. A assinatura de um datafeed de alta qualidade em tempo real da IQFeed para ações, futuros, forex e opções, o líder de mercado (teste gratuito disponível). Yahoo! Financiar datafeed histórico e atrasado GRATUITO para ações em muitos mercados mundiais (NB: sujeito à disponibilidade e qualidade do Yahoo Finance API).


Quais mercados e instrumentos posso negociar?


Dependendo do seu datafeed, você pode negociar até 120 mercados em 26 países ao redor do mundo para ações, ETFs, índices, opções, futuros, CFDs e FX.


Como recebo sinais de negociação?


O PairTrade Finder PRO permite que você projete, faça um rigoroso teste de fundo e otimize sua própria estratégia de negociação em pares, e então carregue seus pares otimizados em uma lista de monitoramento para gerar automaticamente sinais de negociação em tempo real. Esses sinais podem ser entregues como sinais de áudio, sinais na tela e por e-mail para qualquer conta que você escolher. Estes também podem ser usados ​​para semi-autotrade com Interactive Interkers Trader Workstation.


Quem usa o PairTrade Finder PRO?


Comerciantes profissionais, corretores, consultores, fundos de hedge e comerciantes de varejo usam o PairTrade Finder, que foi baixado mais de 6.000 vezes. Esses milhares de pessoas de mais de 30 países usam nossa plataforma para ajudar a superar os mercados com menos riscos.


Quais são os requisitos de sistema recomendados para usar o PRO?


PTF PRO REQUISITOS DO SISTEMA RECOMENDADOS: Sistema operacional - Windows 7 ou superior. RAM - 8 GB, com 2 GB disponíveis apenas para o Trader Workstation se integrando com Interactive Brokers. Processador - mínimo Intel i5 ou superior, mínimo QUAD CORE. Placa de vídeo externa com pelo menos 2 GB de memória. Resolução de tela 1280x1024. Disco de estado sólido (SSD). Ligação à Internet de banda larga - mínimo de 5 MB / seg.


Negociação de pares.


A negociação de pares é uma estratégia de investimento de valor relativo não direcional que busca identificar duas empresas ou fundos com características semelhantes cujas ações estão atualmente sendo negociadas em uma relação de preço que está fora de sua faixa histórica de negociação. Essa estratégia de investimento exigirá a compra da garantia subvalorizada e a venda a descoberto da garantia supervalorizada, mantendo a neutralidade do mercado. Também pode ser chamado de arbitragem neutra de mercado ou estatística.


A negociação de pares é uma estratégia que tende a usar estatísticas para identificar relacionamentos, auxiliar na determinação da direção do relacionamento e, em seguida, verificar como executar uma negociação com base nos dados. O comerciante de pares tenta capitalizar os desequilíbrios de mercado entre dois ou mais instrumentos financeiros, como ações ou fundos, na expectativa de ganhar dinheiro quando a desigualdade é corrigida.


Para medir esses relacionamentos, o comerciante de pares usará estatísticas, fundamentos, análises técnicas e até mesmo probabilidades. Uma das principais chaves para a negociação de pares é encontrar fortes correlações entre os instrumentos financeiros, criando assim uma base para uma análise mais aprofundada. Os dados empíricos são então dissecados para desenterrar informações que permitem ao comerciante uma maneira eficiente e metódica de executar negócios bem-sucedidos.


O comércio de pares não é de modo algum um santo graal da negociação e terá seus altos e baixos, como qualquer outro estilo de negociação.


Os pares funcionam com base em uma correlação entre duas (ou mais) ações, setores, índices ou outros instrumentos financeiros. Pense em uma rodovia e na estrada de serviço que geralmente correm paralelas a ela. Geralmente, a estrada de serviço segue a rodovia de perto, mas o terreno ou o desenvolvimento às vezes fazem com que os dois divirjam. A área entre a rodovia e a estrada de serviço pode ser considerada como a extensão - a distância medida entre os dois objetos viajando juntos. O comerciante de pares tenta medir o spread com estatísticas, em um esforço para encontrar uma relação negociável de oportunidades de desigualdade.


Em poucas palavras, a negociação em pares funciona apostando que dois ou mais valores mobiliários divergirão ou convergirão em preço. O trader aposta que uma ação de US $ 50 e US $ 55, por exemplo, terá um spread maior ou menor (US $ 5, neste caso) quando a negociação for fechada. Comerciantes de divergência vão gostar de ver o spread aumentar enquanto os traders de convergência preferirão ver a queda do spread.


Qualquer um pode usar o comércio de pares, mas ele tem tendência a ser empregado por profissionais e aqueles com um bom entendimento de venda a descoberto. Transformar pares negociando a partir de uma construção teórica em uma realidade prática capaz de gerar lucros envolverá várias etapas:


1. Formule os critérios de seleção.


2. Gere uma lista de negociações candidatas.


3. Execute sobreposições técnicas, fundamentais ou outras sobreposições estatísticas.


4. Execute o comércio.


5. Gerenciar o comércio.


6. Feche o comércio.


A execução bem sucedida de cada uma das etapas é um elemento crítico no processo de se tornar um lucrativo comerciante de pares. Como é o caso com qualquer metodologia de negociação, a complexidade e o sucesso das três etapas finais, a negociação real, são integralmente dependentes do cuidado e habilidade que vão para os três primeiros.


Formule os Critérios de Seleção:


Este é o passo mais difícil e demorado no processo. Inclui a seleção de um universo de negociação, a construção e o teste de um modelo, se for utilizado, e a criação de diretrizes gerais de compra e venda. Os recursos de um operador individual e a duração esperada do negócio afetarão cada um desses fatores, mas a estrutura é funcionalmente a mesma em todos os casos.


Determinar os candidatos:


Após um processo de seleção ter sido definido, um trader deve usar esse processo para gerar uma lista de negociações candidatas. Se depender de pesquisa manual, os resultados dessa pesquisa constituem a lista; se depender de um modelo, a saída do modelo serve como a lista de candidatos. A frequência do procedimento também precisará ser considerada. Um negociante que pretenda manter uma determinada posição por várias horas a vários dias precisará gerar uma negociação de candidatos com uma frequência muito maior do que um gerente cujo período de detenção médio é medido em meses.


As sobreposições:


Os operadores de pares usam algum tipo de metodologia de análise para confirmar o negócio e ajudar a personalizar as regras de compra e venda. Uma análise de sobreposição ajudará a ajustar os objetivos de lucro e os níveis de perda de acordo com as especificidades de um determinado negócio. Existem muitos tipos diferentes de sobreposições técnicas e fundamentais que podem ser empregadas desde o gráfico de velas até a força relativa.


Execute o comércio:


Embora isso pareça ser o passo mais direto no processo de investimento, existem algumas sutilezas. De um modo geral, o lado curto de uma negociação deve ser executado e preenchido antes que a ordem longa seja colocada. Além da opção de entrar manualmente em negociações, existem alguns programas de negociação projetados para lidar com a execução de pares. Esses programas são projetados para trabalhar simultaneamente com cada lado do trader, particularmente para pedidos maiores, na tentativa de atingir uma taxa de preço pré-especificada. Para a maioria dos traders, tais programas são mais convenientes do que necessários, pois o slippage que ocorre durante a execução é mínimo em relação ao objetivo de lucro do comércio geral.


Gerenciar o comércio:


É da responsabilidade do comerciante gerir a posição de acordo não só com as regras de compra e venda predeterminadas, mas também com o ambiente de mercado em mudança. O comerciante deve estar ciente dos lançamentos de notícias inesperados que afetam qualquer um dos instrumentos em uma negociação e estar preparado para ajustar seu pensamento de acordo com isso. Da mesma forma, ela deve estar ciente da ação do preço do par e ajustar constantemente o perfil de risco / retorno do negócio. Por exemplo, se um negócio com uma duração prevista de três semanas atingir 50% de seu objetivo de lucro no primeiro dia após a execução, o comerciante desejará reavaliar a recompensa potencial para manter o negócio aberto. Em tal situação, o comerciante pode escolher uma das duas opções para administrar com prudência o avanço do comércio. O negócio pode ser fechado imediatamente com a visão de que o retorno adicional não garante o risco ou o custo de oportunidade. A outra opção é iniciar um nível de perda de parada à direita para bloquear pelo menos uma parte do lucro. O trader desenvolverá uma idéia de quais dessas opções melhor se adequam ao seu estilo particular, e pode tomar decisões diferentes para diferentes pares em momentos diferentes.


Feche o comércio:


Para um operador que continua disciplinado e segue as regras predeterminadas de compra e venda, bem como os sinais recebidos do mercado, fechar o negócio será o passo mais fácil. O critério mais difícil para um comerciante aderir é o limite de duração. Muitas vezes é difícil fechar um negócio que está perdendo uma quantia modesta, mas expirou, pois a inclinação é optar por “dar alguns dias” na esperança de que o nível de equilíbrio possa ser restaurado. A recompensa é geralmente maiores perdas ou lucros reduzidos, se a partir do custo de oportunidade associado a não colocar em outros negócios sozinho.


A negociação de pares pode ser lucrativa, mas requer pesquisa significativa, monitoramento rigoroso, regras claras e disciplina.


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem várias compras e vendas de opções, como spreads, straddles e collars, em comparação com uma única opção de negociação.


Para vender a descoberto na Fidelity, você deve ter uma conta de margem. A venda a descoberto e a negociação em margem acarretam maior risco, incluindo, mas não se limitando a, risco de perdas ilimitadas e incorrência de dívida com margem de juros, e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância a risco antes de vender a descoberto ou negociar com margem. A negociação de margem é estendida pela National Financial Services, Member NYSE, SIPC, uma empresa da Fidelity Investments.

Комментарии

Популярные сообщения